Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zé Felipe e Virginia ostentam luxo em viagem romântica; saiba os valores

Zé Felipe e Virginia durante a viagem luxuosa ao México (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Zé Felipe e Virginia durante a viagem luxuosa ao México (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Depois de alguns dias viajando, Zé Felipe e Virginia voltam ao Brasil. O casal passou dez dias no México para curtir uma viagem de casal antes de a primeira filha deles, Maria Alice, nascer. Conhecida como babymoon, a viagem é uma espécie de lua de mel para os futuros papais. O cantor e a influenciadora dividiram o roteiro em dois destinos: Cancún e Tulum.

Em Cancún, o casal se hospedou por cinco noites no TRS Coral Hotel. A suíte escolhida por eles, com 67m² e piscina exclusiva, custa aproximadamente R$ 2.500 cada diária. A influenciadora, que tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, chegou a fazer um tour pelo resort escolhido para os seus seguidores do YouTube. Logo na entrada do quarto, o clima já é bem diferente: para acessar a sua suíte, é necessário uma pulseira que encosta na fechadura.

Além de aproveitar todo o espaço, como as piscinas, os restaurantes e a praia, os dois conheceram mais da região com passeios pelos cenotes, por Isla Mujeres e pelo parque XelHa. Depois de aproveitar Cancún, o casal seguiu viagem até Tulum. Eles ficaram três noites na melhor suíte do hotel Mereva, com dois andares, piscina exclusiva, vista para o mar e diárias de R$ 4.000.

Recentemente, Virginia contou que após a descoberta da gravidez, passou por alguns problemas de aceitação com a sua própria gestação. “O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Tinha alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: ‘estou grávida, tenho 21 anos, é uma responsabilidade para o resto da vida'”, contou a influenciadora.

“Quando a ficha caiu veio a depressão. Me senti muito mal, não queria passar por aquilo… Me sentia burra e me culpava. Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném. Me sentia mal por sentir isso e passar algo para o bebê. Era uma bipolaridade extrema”, afirmou a noiva de Zé Felipe.

Leia mais