Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Virginia procura patrocinadores para filha que nem nasceu

Virginia já procura patrocinadores para a filha nas redes sociais (foto: Divulgação)
Virginia já procura patrocinadores para a filha nas redes sociais (foto: Divulgação)

Virginia Fonseca anunciou nas redes sociais de sua filha, Maria Alice, que o perfil está disponível para parcerias. Grávida de 26 semanas e prestes a se casar, a influenciadora já dividiu com os seguidores que passou por um período difícil de aceitação no início da gravidez. “Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal”, desabafou ela.

“Logo que eu fiz a lipo falei por Zé que não queria ter filho agora. Ele falava que queria ter um filho todos os dias. Falei: ‘Vamos esperar um ano para eu curtir a minha lipo’. Ia colocar o DIU, um anticoncepcional, mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe”, confidenciou a mulher de Zé Felipe.

“Eu pensava: ‘Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida’. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto e passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo”, contou ela, que conseguiu sair com a ajuda da família e da sogra, Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo.

Virginia ainda comentou sobre a sua relação com a vaidade. “Sempre me cobrei muito. Era gordinha até os 13 anos, depois emagreci, entrei para a academia e fazia muitas coisas, unhas, bronzeado e depilação… Nunca fiquei mais de 15 dias sem treinar”, afirmou.

“Estava sentindo muitas cólicas. Tive que parar os treinos, não podia mais faze bronze, depilação a laser, passar química no meu cabelo. Me privou de muita coisa que eu não vivia sem fazer e tive que parar”, relembrou ela.

Leia mais