Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-CNN que apresentou o Jornal Nacional acerta volta à TV Verdes Mares

Taís Lopes está de volta à TV Verdes Mares após quase um ano na CNN Brasil (foto: Globo/João Cotta)
Taís Lopes está de volta à TV Verdes Mares após quase um ano na CNN Brasil (foto: Globo/João Cotta)

Após pedir demissão da CNN Brasil, onde ficou por quase um ano, a jornalista Taís Lopes esteve nesta quinta-feira (4) na sede do Sistema Verdes Mares, em Fortaleza, no Ceará para acertar seu retorno à TV Verdes Mares, afiliada da Globo. Taís era apresentadora do Bom Dia Ceará e chegou a apresentar uma das edições especiais do Jornal Nacional que comemorou os 50 anos do telejornal.

De acordo com informações da jornalista Jeritza Gurgel, do jornal Diário do Nordeste, que pertence ao mesmo grupo de comunicação da afiliada, Taís esteve na emissora para marcar seu retorno para a antiga casa. No entanto, a colunista não divulgou de que forma a ex-CNN voltará a parecer nos lares dos telespectadores cearenses.

Demissão da CNN Brasil

No início de dezembro de 2020, Taís Lopes anunciou em seu perfil no Instagram que havia decidido se desligar da CNN Brasil, canal de notícias da TV por assinatura comandado por Douglas Tavolaro.

“Decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel”, afirmou a jornalista na época.

Ao longo do período que foi contratada da CNN, Taís fez uma verdadeira peregrinação pela grade de programação da emissora apresentando atrações como Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos e América Decide.

Leia mais