Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gusttavo Lima estaciona Ferrari de quase R$ 3 milhões no meio da sala

Gusttavo Lima decidiu estacionar uma Ferrari no meio da sua casa (foto: Montagem/Redes Sociais)
Gusttavo Lima decidiu estacionar uma Ferrari no meio da sua casa (foto: Montagem/Redes Sociais)

Andressa Suita decidiu compartilhar em suas redes sociais alguns detalhes da nova decoração da sua casa. A influenciadora mostrou que o cantor sertanejo e ex-marido, Gusttavo Lima, guardou na sala de casa sua nova aquisição, uma Ferrari FF que custa cerca de R$ 2,8 milhões no Brasil, segundo o UOL. “O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando. Que bom, temos um carro no meio da sala”, brincou ela ao mostrar o carro vermelho.

O ex-casal já mostrou que, mesmo com a separação, os dois possuem uma boa relação. Recentemente, eles foram vistos em clima de intimidade em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, publicaram fotos no mesmo lugar e tiraram fotos com diversos fãs.

Andressa e Gusttavo Lima anunciaram a separação que pegou a todos de surpresa em outubro de 2020. Na ocasião, a influenciadora publicou em suas redes sociais que foi acordada em uma madrugada, após uma viagem em família, e comunicada que não dava mais para continuar como um casal.

Em entrevista para o canal no YouTube da apresentadora Sabrina Sato, a modelo falou sobre seu relacionamento com o pai de seus dois filhos e disse que não quer rotular nada. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela.

Ao ser questionada por Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, se havia voltado com o artista, Andressa fez mistério ao responder. “Não vou mais rotular o meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”, afirmou. “Quando tudo isso aconteceu, eu até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele e ele nunca me cobrou isso. Fui eu comigo mesma”, contou ela.

Leia mais