Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Whindersson e Maria Lina vão se casar e serão pais de um menino

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram que irão se casar e que serão pais de um menino (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram que irão se casar e que serão pais de um menino (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão esperando um menino! O chá revelação foi feito neste sábado (6) e o humorista aproveitou o momento para pedir a namorada em casamento. Nas redes sociais, a engenheira publicou fotos dos preparativos para o evento, que revelou o sexo da criança tão esperada.

Recentemente, o humorista aproveitou para responder dúvidas dos pais de primeira viagem como ele. Questionado sobre qual foi sua reação ao saber da paternidade, ele respondeu que chorou em parcelas e que a noiva contou de uma forma linda. “Chorar igual a um arrombado e em parcelas, ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou me esquecer”, revelou.

Um seguidor quis saber se Whindersson vai ser um pai babão e ele afirmou sentir saudades o tempo todo da estudante de engenharia. “Sou o mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico com saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?”, questionou o youtuber.

O humorista ainda garantiu que estará sempre envolvido na educação da criança. “Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse. Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar”, brincou ele.

Sobre a noiva, Whindersson Nunes disse estar completamente apaixonado. “E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma áurea ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode? Eu dormir e acordar morto de apaixonado”, afirmou.

Leia mais