Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Penteado assina contrato e trabalhará na Globo até 2023

Lucas Penteado é o mais novo contratado da Globo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Lucas Penteado é o mais novo contratado da Globo (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O ator e ex-BBB Lucas Penteado desistiu do reality quase duas semanas após o início do programa, mas ele acabou conquistando um espaço na Globo mesmo assim. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele assinou um contrato de dois anos com a emissora e participará de um café da manhã no Mais Você nesta quarta-feira (10), ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. No matinal, ele falará sobre o reality e contará mais detalhes sobre o seu futuro profissional.

Além do contrato com a Globo, Lucas Penteado também deverá fechar mais um negócio nos próximos dias. Dennis DJ conversou com o ex-BBB e o convidou para um trabalho com o apoio da gravadora Sony — o músico gravou uma ligação de vídeo com o ator e reforçou que continuará lhe dando todo o apoio em sua carreira musical.

De acordo com Dennis DJ, a presidência da Sony vê uma parceria entre eles com bons olhos e já existe a proposta de produção de uma música feita especialmente para Lucas. “Vou tentar ser breve, eu queria apenas reforçar aqui o apoio que eu te dei no Twitter e nas redes sociais para o que você quiser lançar. Eu entrei em contato com a Sony Vision que é a minha gravadora também e eu liguei para o presidente. Ele tá bem animado e ficou bem chateado com o que te aconteceu. A Sony tá querendo fazer uma proposta para você e eu estou junto para produzir esse sonho teu de ser artista”, disse ele.

Emocionado, o jovem lembrou um pouco do trabalho que já realizou no funk e que a oportunidade era de grande importância. “Eu nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos. Obrigado. É exatamente o que eu acredito que um tem que ajudar o outro. O poder só vale a pena quando é distribuído. Não sei porque Deus olhou para mim e está me dando tantas oportunidades”, desabafou Lucas Penteado.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais