Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Márcio Garcia é o novo apresentador do The Voice Kids

Márcio Garcia é o novo apresentador da versão brasileira do The Voice Kids (foto: Divulgação/TV Globo)
Márcio Garcia é o novo apresentador da versão brasileira do The Voice Kids (foto: Divulgação/TV Globo)

A direção da Globo acaba de oficializar que Márcio Garcia sucederá André Marques no comando da próxima temporada do The Voice Kids, que estreará no próximo mês. Marques, que comandou as primeiras edições do reality show musical, foi deslocado para No Limite. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do Gente Inocente”, afirmou o também ator.

“Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro André”, comemorou Márcio Garcia, por meio de nota enviada para a imprensa na noite desta quarta-feira (10).

Além do novo apresentador, a competição musical terá mudanças que vão atingir o elenco de técnicos da atração. A Globo tem avisado ao mercado publicitário que “serão anunciados novos técnicos para compor as cadeiras mais famosas do Brasil” e tenta seduzir o anunciante, afirmando que a marca que firmar contrato com a emissora antecipadamente poderá fazer parte do anúncio dos novos jurados, mesmo antes da estreia oficial, que está confirmada para o dia 18 de abril.

Outra novidade planejada para o reality show envolve o Gloob. A partir do próximo mês, o canal por assinatura destinado ao público infantojuvenil irá reprisar as temporadas do The Voice Kids produzidas em 2018 e 2019, como uma forma de bonificar os anunciantes da competição. Além disso, o novo ciclo do programa também contará com um horário alternativo na emissora — até então, apenas a edição normal e a de idosos contava com reprises na TV paga, através do Multishow.

Leia mais