Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rezende lança concurso para achar nova sensação do YouTube

Pedro Rezende está em busca da próxima sensação do YouTube (foto: Divulgação/ADR)
Pedro Rezende está em busca da próxima sensação do YouTube (foto: Divulgação/ADR)

O youtuber e influenciador Pedro Rezende anunciou nesta quarta-feira (10) um concurso para meninas maiores de 18 anos que queiram fazer parte de sua agência, a ADR, sediada em Londrina, no Paraná. A vencedora fará parte das gravações, ganhará um prêmio em dinheiro, além de um contrato com a agência. As inscrições vão até domingo (14) e as informações podem ser encontradas nas redes sociais do empresário.

“Vendo o sucesso que as meninas que gravam comigo conquistaram, pensei ‘por que não dar a chance para quem está assistindo, acompanhando, e realmente tem o sonho de virar uma influenciadora?’. Foi assim que a ideia surgiu. Estou muito animado, sei que existem garotas muito talentosas e que merecem esse espaço”, afirmou ele.

Para participar do concurso, a candidata deve ser do sexo feminino, maior de 18 anos e morar no Brasil. As finalistas participarão de uma série de competições e dinâmicas para definir a vencedora. Em menos de 24 horas, o vídeo do YouTube alcançou mais de 220 mil visualizações.

Aos 24 anos, o influenciador alcançou números extremamente expressivos na internet, tendo quase dez anos de carreira. No site de vídeos, ele possui mais de 28 milhões de inscritos e mais de 11,5 bilhões de visualizações. Recentemente, ele alcançou 10 milhões de seguidores no Instagram. “Cara, dez milhões! É muita coisa, eu lembro quando eu cheguei a dez milhões no YouTube e eu fiquei chocado e hoje estou chegando a dez milhões em outra rede social, é sensacional”, comemorou.

“Eu só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham e que admiram meu trabalho. Eu tô há muito tempo na internet, o canal [do YouTube] tem nove anos. Estar há muito tempo em relevância é muito difícil e muito complicado, você sempre precisa estar se reinventando e eu só consegui fazer isso graças a vocês que sempre curtiram o meu trabalho. Muito obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês”, concluiu ele.

Leia mais