Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho manda recado para Marcos Mion: “Vamos fazer um projeto juntos”

Boninho usou o Twitter para mandar recado para Marcos Mion (foto: Montagem/Redes Sociais)
Boninho usou o Twitter para mandar recado para Marcos Mion (foto: Montagem/Redes Sociais)

A inesperada escolha da cúpula da Globo em entregar o comando da nova temporada de No Limite para André Marques ainda está gerando repercussão na internet. Boninho, que será o diretor do novo reality show, decidiu usar uma rede social para mandar um recado carinhoso para Marcos Mion, que foi apontado pela imprensa como o principal candidato para comandar o retorno da competição de sobrevivência. “Respeito muito o seu trabalho. Ainda vamos fazer um projeto juntos”, afirmou o diretor do Big Brother Brasil na madrugada desta quinta-feira (11).

A publicação feita por Boninho foi uma resposta a um comentário feito por Mion na noite de quarta (10). “Torcendo para ser mais um paredão falso… brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho… obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo, André”, disse o ex-titular de A Fazenda, que ilustrou a publicação com um emoji de olho e de cabra, fazendo alusão a uma das provas mais conhecidas de No Limite.

Marcos Mion era, de fato, o nome mais cotado para assumir a apresentação do novo ciclo do reality show da Globo. A notícia de que o comandante da atração será André Marques pegou todo mundo de surpresa. “É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”, disse ele.

Marcos Mion, que era apontado como próximo reforço da Globo, ele realmente parecia estar de malas prontas para a rede líder de audiência. Na surdina, o ex-titular de A Fazenda deixou de seguir as páginas do reality e da própria Record, emissora em que trabalhou durante 11 anos.

Em substituição aos perfis administrados pelo canal que lhe demitiu, o comunicador decidiu seguir um verdadeiro batalhão de conteúdos da Globo: no Instagram, ele começou a acompanhar o perfil da TV Globo e de seu departamento comercial, da GloboNews, Globoplay e Globo Filmes. A atitude pode parecer besta, mas chama a atenção a partir do momento em que o apresentador não segue o perfil de nenhuma outra rede de televisão aberta em seus perfis oficiais no Twitter e no Instagram. Ele evitava até mesmo seguir páginas de canais por assinatura: dentre as poucas exceções, estão as páginas da HBO e da MTV.

Leia mais