Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho planeja fazer novo paredão falso no BBB21

Boninho admitiu aos seus seguidores (foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho admitiu aos seus seguidores (foto: Reprodução/TV Globo)

O todo poderoso do Big Brother Brasil parece ter ficado satisfeito com os índices de audiência e com a repercussão atingida pelo paredão falso de Carla Diaz. Em uma conversa com seus seguidores em uma rede social na madrugada desta quinta-feira (12), Boninho revelou que já cogita repetir a dinâmica ainda na atual temporada do reality show — os internautas, por sinal, tem inundado as redes sociais do diretor do programa com mensagens pedindo justamente uma nova berlinda fake, para que Juliette Freire possa ser a nova presenteada pelo público.

“Alô, Boninho! Sabe o que mais ninguém desconfiaria? Dois paredões falsos em uma mesma edição!”, afirmou um usuário do Instagram, que prontamente foi respondido pelo diretor. “Será???”, se limitou a rebater o marido da apresentadora Ana Furtado. “Faz outro paredão falso com a Juliette”, pediu outra internauta, que também conseguiu a atenção do responsável pelo reality show. “Ouvimos outro paredão falso? Será?”, disse ele.

A dinâmica, de fato, turbinou os índices de audiência do Big Brother Brasil. A competição ganhou um novo fôlego desde domingo (7), dia em que o paredão falso foi formado, e a atração deverá fechar a semana com o seu melhor desempenho semanal de toda a temporada — superando, inclusive, o período da eliminação de Karol Conká, que se tornou a participante mais rejeitada da história dos realities em todo o mundo.

 

Leia mais