Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís deixa a UTI depois de 11 dias, mas segue no hospital

Geraldo Luís venceu mais uma etapa do tratamento contra a Covid-19 e deixou a UTI (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Geraldo Luís venceu mais uma etapa do tratamento contra a Covid-19 e deixou a UTI (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jornalista Geraldo Luís recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na tarde desta sexta (12). Internado para se recuperar do Covid-19, o apresentador de A Noite é Nossa ainda está com a doença, mas teve uma melhora relevante em seu quadro clínico e foi transferido de volta para o quarto para dar continuidade ao tratamento médico. “Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento”, afirmou ele.

Contratado da Record há quase 14 anos, o comunicador também aproveitou para fazer um desabafo sobre os seus 11 dias como paciente da UTI. “Só quem passa por lá sabe. Vi tantas coisas naquela ala hospitalar… nunca fui o mesmo em nada, muito menos agora, pós esse vírus que já está indo. A todos, muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui. O meu filho João Pedro ficou três dias ruim, teve poucas alterações, está super bem e segue comigo”, revelou.

“Vivo um dia por vez. Sigo também na fisioterapia do pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu, com Covid-19, lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina cheguem para todos! Vacina urgente para um país doente”, clamou o apresentador.

O titular de A Noite é Nossa foi internado em 28 de fevereiro, com 20% de seus pulmões comprometidos. “Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames e a tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entramos com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, afirmou Geraldo Luís, pouco antes de ser transferido para a UTI.

Leia mais