Gabi Brandt rebate ameaças de haters: “Posso te levar para a igreja”

Gabi Brandt posa ao lado de sua família: influenciadora quer levar haters para a igreja (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gabi Brandt posa ao lado de sua família: influenciadora quer levar haters para a igreja (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabi Brandt publicou em um grupo de fãs do Telegram mensagens que vem recebendo há mais de um ano, em que a pessoa diz que gostaria um “helicóptero caísse com ela dentro”, entre outras coisas. “Pensa se o helicóptero cai e que tragédia seria, né? Queria que o helicóptero caísse com você dentro”, afirmava o internauta. Em outra mensagem, o perfil acusa a influenciadora de deixar Davi e Henri, seus filhos, sozinhos. “Dó desse bebê que vive sozinho. A mãe não serve nem para amamentar. Piranha! Sempre vai ser piranha. Interesseira! Um dia a gente se encontra e o dia está próximo, vou te ensinar a virar gente”, escreveu.

As acusações continuam e chamam Gabi Brandt de “péssima mãe”. “Você não passa de uma piranha e péssima mãe. Seu útero deveria ser podre. Pra que gerar dois seres humanos para os outros cuidarem, meu bem? Não sei por qual motivo Deus te deu eles”, afirmou.

A influenciadora respondeu as mensagens do perfil e perguntou se a pessoa aceitava ir a igreja com ela. “Vai fazer um ano que você me manda mensagens, amor… Quer ser minha amiga? Eu posso te levar para a igreja! Topa? Quando você conhecer o amor de Cristo, essa amargura e ódio vão embora!”, disse Gabi.

O perfil escreveu para a mulher de Saulo Poncio que sente algo que não sabe explicar por ela. “Não sei se é ódio, mas sim uma coisa que eu não sei explicar direito! Quem sabe Deus pode me ajudar a me livrar disso e limpar a minha alma?”, questionou.

Gabi mostrou que a pessoa estava no grupo do fã-clube da influenciadora e a viu expor as mensagens que recebe no Instagram. Logo depois, ela apagou o momento em que aceita ajuda para ir para a igreja e agradeceu por expor. “Quer fazer ibope, né?”, perguntou. A youtuber lamentou a presença do hater em seu Telegram. “Atualizações: a gata está aqui no grupo. Eu devo estar orando pouco”, concluiu ela.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP