Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho planeja novo The Voice com Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Iza

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Iza juradas do The Voice (foto: Montagem/TV Globo)
Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Iza juradas do The Voice (foto: Montagem/TV Globo)

Após o anúncio dos novos técnicos do The Voice Kids nesta segunda (15), diversas especulações sobre os técnicos da edição adulta do formato surgiram na internet. Com a ida de Michel Teló para a versão Kids muito se especulou sobre quem ficaria com sua vaga na 10ª temporada do The Voice Brasil que em sua última edição contou com Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló como técnicos.

Uma pista sob a nova formação do time de técnicos foi deixada por Boninho nos comentários da  live conjunta de Claudia e Ivete, transmitida no dia 13 de fevereiro. “Que astral! Sensacional! Teremos Ivete, Claudia e Iza no Voice?”, comentou o diretor da Globo em uma das publicações sobre a live transmitida pelo Multishow. Com exceção de Carlinhos Brown, os técnicos não acumulam funções entre os formatos do reality, por isso pelo menos uma cadeira estaria vaga na versão adulta do reality musical.

Ambas as cantoras já possuem experiência com o formato em suas versões. Claudia Leitte atua na franquia nacional do reality desde sua estreia em 2012, somando 9 temporadas entre os formatos Adulto, Kids e Mais. Ivete Sangalo, que estreou na função na versão Kids em 2016 já participou de cinco temporadas, entre Kids e Adulto. A novata no time é Iza que atuou como técnica nas últimas 2 temporadas da versão adulta do programa.

A décima temporada do reality tem previsão de estreia em outubro, com exibição às terças e quintas após a novela das nove. O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert.

 

Leia mais