Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Teló, Gaby Amarantos e Brown são os novos técnicos do The Voice Kids

Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown vão dividir o The Voice Kids com Márcio Garcia (foto: Montagem/Redes Sociais)
Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown vão dividir o The Voice Kids com Márcio Garcia (foto: Montagem/Redes Sociais)

A Globo anunciou oficialmente na noite desta segunda-feira (15) o novo time de técnicos do The Voice Kids. Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown serão os jurados da competição infantil, que pela primeira vez terá o comando de Márcio Garcia. A estreia da próxima temporada está confirmada para 18 de abril e, além do novo elenco, o reality show terá um novo horário: o musical irá ao ar depois da Temperatura Máxima, e será o responsável por fazer sala de espera para o público do futebol.

André Marques, que comandou o programa durante quatro temporadas, deixou o posto para assumir a condução de No Limite, que voltará a fazer parte da grade da Globo após um hiato de 12 anos. Com isso, Márcio Garcia será o terceiro titular do The Voice Kids, que também chegou a ser apresentado por Tiago Leifert na sua primeira edição, transmitida em 2016.

Com as novidades, Carlinhos Brown será o único jurado a ter participado de todas as temporadas da competição. As demais cadeiras já foram ocupadas por Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além das duplas Victor & Leo e Simone & Simaria. Gaby Amarantos e Michel Teló já participaram do reality em outras oportunidades, mas sempre na versão adulta do formato.

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”, pontuou Gaby, que esteve no The Voice Brasil em 2013.

Michel Teló, campeão da edição de adultos em cinco temporadas, demonstrou estar empolgado com o seu novo desafio profissional. “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial. Eles sempre pedem para assistir ao programa, e quando termina, a Melinda e o Teodoro montam os shows deles, cantam, o programa os motiva a quererem cantar. Tô felizaço em poder fazer parte desse time e espero transmitir essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo”, festejou ele.

Leia mais