Será que vem aí? Boninho diz que Ana Clara merece mais espaço na Globo

Boninho elogiou performance de Ana Clara no comando do Rede BBB (foto: Montagem/Redes Sociais)
Boninho elogiou performance de Ana Clara no comando do Rede BBB (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ana Clara Lima tem chamado a atenção cada vez mais como apresentadora do programa Rede BBB, em que entrevista os recém-eliminados do reality da Rede Globo, nas quartas-feiras de madrugada. Nesta quarta-feira (17), a ruiva recebeu o cantor Projota que foi eliminado com 91,89% dos votos em um paredão triplo. Boninho, o diretor do programa, aproveitou um gif de Ana Clara para elogiar a participante do BBB18.

“Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando, Ana Clara”, publicou Boninho, usando emojis de palmas. A apresentadora não perdeu tempo e logo respondeu o patrão. “Chefe, 3h da manhã você me manda uma dessas? Como eu durmo agora?! Obrigada”, respondeu a ruiva.

Recentemente, Ana Clara surpreendeu os telespectadores ao aparecer vestida de brócolis no programa Rede BBB. A fantasia foi a mesma usada por Projota enquanto ele estava vestido de monstro e causou grande desconforto no brother por ter dito que sentiu fobia com o capacete, fazendo ele reclamar com a produção do programa e causar com as pessoas da casa.

A apresentadora começou o vídeo se autodenominando como BrocoliAna, uma mistura entre brócolis e Ana. “Tô bege gente, quer dizer…. tô verde!”, brincou a ruiva.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, a ex-participante do BBB 18 falou como leva as conversas com os recém-eliminados. “Temos uma responsabilidade muito grande ali, justamente porque a pessoa está com os nervos à flor da pele. Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspida. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente”, contou.

“Mas, como acontece há anos, o tratamento é igual para todos. Todo mundo que sai é acolhido da mesma maneira. Temos sempre a mesma preocupação com eles”, disse a apresentadora que entrevistou os maiores recordes de rejeição da história como Karol Conká, Nego Di e Lumena.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP