Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Loading faz homenagem para MTV Brasil e TV Tupi; assista ao vídeo

Fernanda Pineda e Mari Ayrez fazem homenagem para a MTV Brasil (foto: Reprodução/Loading)
Fernanda Pineda e Mari Ayrez fazem homenagem para a MTV Brasil (foto: Reprodução/Loading)

Na última terça-feira (16), a Loading fez uma homenagem para a TV Tupi e a MTV Brasil, emissoras consagradas que compartilharam o mesmo prédio em São Paulo. No programa Multiverso, que fala sobre cultura pop, o apresentador Fábio Gomes não aceita o final da série WandaVision e cria o LoadingVision.

A paródia faz referência aos programas Repórter Esso (TV Tupi), Piores Clipes do Mundo e Acesso MTV (MTV Brasil). O apresentador, que também roteirizou o quadro, chegou a imitar o Marcos Mion, grande referência da televisão brasileira, que elogiou a performance no Twitter após o programa: “Adorei, Fábio Gomes, mandou muito bem!”.

Além de Mion, Gomes também homenageou os ex-VJs Gastão e Thunderbird, enquanto as ex-VJs Marimoon e Titi Müller foram lembradas pelas apresentadoras Fernanda Pineda e Mari Ayrez.

A Loading entrou no ar no dia 7 de dezembro de 2020 e tem como proposta ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem. A programação é multiplataforma, com transmissão ao vivo nas redes sociais, TV paga, aberta e conteúdo on demand sem necessidade de assinatura.

Além de programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush,  a Loading têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo  como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.

 

Assista ao vídeo da homenagem da Loading aos canais MTV Brasil e TV Tupi exibida na terça-feira:

 

Leia mais