Boninho diz que não desistiu de fazer novo paredão falso no BBB

Boninho confessou que ainda não desistiu de ter um novo paredão falso na atual temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho confessou que ainda não desistiu de ter um novo paredão falso na atual temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em uma conversa com os fãs do BBB em uma rede social, Boninho confirmou na madrugada deste sábado (20) que o reality terá um novo paredão falso nas próximas semanas. O diretor do programa da Globo usou o seu perfil para fazer uma publicidade de uma marca de automóveis, responsável pelo patrocínio da prova do líder da semana, e foi abordado nos comentários da publicação por um internauta. “E o paredão falso, Boninho? Desistiu?”, perguntou César Lopes. “Lógico que não”, disparou o marido de Ana Furtado, que também fez outras revelações sobre a temporada.

O comandante da casa mais vigiada do Brasil afirmou que planeja uma votação aberta no paredão para as próximas semanas do programa, e também negou que a atual temporada terá uma reedição do famigerado quarto branco, que acabou não dando certo na 20ª edição da competição. Além disso, o filho de Boni também falou sobre o tema da festa de Gil do Vigor, o atual líder do reality.

“Boninho, faz a festa da Britney Spears pro Gil”, pediu o internauta Rodrigo Liberalesso. “Vamos ver! É uma boa, mas é ele que decide”, constatou o diretor. Por sua vez, Luanna Amaral pediu para que o diretor conversasse abertamente com os participantes algum dia. “Se eu falar com eles, acho que mato alguém”, confessou Boninho.

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP