Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho diz que não desistiu de fazer novo paredão falso no BBB

Boninho confessou que ainda não desistiu de ter um novo paredão falso na atual temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho confessou que ainda não desistiu de ter um novo paredão falso na atual temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Em uma conversa com os fãs do BBB em uma rede social, Boninho confirmou na madrugada deste sábado (20) que o reality terá um novo paredão falso nas próximas semanas. O diretor do programa da Globo usou o seu perfil para fazer uma publicidade de uma marca de automóveis, responsável pelo patrocínio da prova do líder da semana, e foi abordado nos comentários da publicação por um internauta. “E o paredão falso, Boninho? Desistiu?”, perguntou César Lopes. “Lógico que não”, disparou o marido de Ana Furtado, que também fez outras revelações sobre a temporada.

O comandante da casa mais vigiada do Brasil afirmou que planeja uma votação aberta no paredão para as próximas semanas do programa, e também negou que a atual temporada terá uma reedição do famigerado quarto branco, que acabou não dando certo na 20ª edição da competição. Além disso, o filho de Boni também falou sobre o tema da festa de Gil do Vigor, o atual líder do reality.

“Boninho, faz a festa da Britney Spears pro Gil”, pediu o internauta Rodrigo Liberalesso. “Vamos ver! É uma boa, mas é ele que decide”, constatou o diretor. Por sua vez, Luanna Amaral pediu para que o diretor conversasse abertamente com os participantes algum dia. “Se eu falar com eles, acho que mato alguém”, confessou Boninho.

 

Leia mais