Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

GKay revela que soltou pum na casa de Ana Hickmann: “Fiofó frouxo”

GKay aprontou todas e empesteou casa de Ana Hickmann com peido (foto: Reprodução/Redes Sociais)
GKay aprontou todas e empesteou casa de Ana Hickmann com peido (foto: Reprodução/Redes Sociais)

GKay passou o dia na casa da apresentadora Ana Hickmann, gravou ela fazendo churrasco, contou que ela fez uma casa na árvore e ainda soltou pum na casa da modelo a fazendo pensar que um cano tinha estourado. “Eu falei para o meu marido [o empresário Alexandre Correa] que precisava pedir para alguém dar uma olhada nos canos que vem para a sala porque está com cheiro estranho e eu acho que estourou um cano. Deve ter sido algo do esgoto”, disse.

Na legenda, GKay contou a verdade. “Gente, fui eu que peidei e ela não sabe!”, escreveu. Enquanto a influenciadora ria descontroladamente, Ana Hickmann questionou se foi a paraibana que peidou. “Amiga, foi você que soltou esse negócio? Você tem um fiofó frouxo, hein?”, perguntou a modelo.

A youtuber contou que o café desencadeou coisas nela. “Foi café! Quando eu tomo café desencadeia coisas. Libera coisas! Tem até um meme no Twitter disso. Vocês quando tomam café, não facilita?”, questionou GKay.

GKay e Ana Hickmann criaram uma amizade em novembro de 2020, quando divertiram os seguidores do Instagram com a diferença de altura entre as duas. Elas começam o vídeo com a apresentadora da Record, de 1,86 m, abaixando para ficar da altura da influencer.

“Esclarecendo a dúvida de todos, porque todo mundo disse ‘não sei se a GKay é pequena demais ou Ana que é grande demais’. Os dois, minha gente. Sou pequena, uma little. Não tem uma vez que eu encontre um seguidor na rua que não diga ‘meu Deus, GKay, como tu é pequena’. É de se espantar. E Ana é muito grande. Meu Deus, que mulher grande!”, brincou a influenciadora.

Em seu perfil no Instagram, Ana também se divertiu com a situação. “Amiga, a verdade é uma só: fomos separadas na maternidade igual Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Irmãs gêmeas”, afirmou a apresentadora.

Leia mais