Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

GKay se envolve em mais uma polêmica por conta de Rezende; entenda

Rezende foi pivô de treta entre GKay e Karoline Lima (foto: Montagem/Redes Sociais)
Rezende foi pivô de treta entre GKay e Karoline Lima (foto: Montagem/Redes Sociais)

A influenciadora Karoline Lima expos em suas redes sociais que a humorista GKay a excluiu de grupos de WhatsApp depois em que ela foi até Londrina para gravar uma série de vídeos com o youtuber Pedro Rezende, que teve um relacionamento com GKay durante pouco tempo no ano passado. Ela afirma que não tem que “dar satisfações ou explicações” para uma pessoa “que está dizendo pra todo mundo que era minha amiga”, mas que, segundo ela, nunca nem passou perto de ser.

“Eu ando sendo muito atacada ultimamente por uma situação nada a ver e desnecessária, que só reforça essa questão de rivalidade feminina, de colocar uma mulher contra a outra e eu tô zero nessa vibe. Não tenho que estar dando satisfações ou explicações pra uma pessoa que está dizendo pra todo mundo que era minha amiga. Amiga onde? A pessoa nunca me mandou uma mensagem pra perguntar se eu estou bem. Nunca compartilhou nada da vida dela comigo, nunca me mandou nada! A gente é conhecido, não sou amiga, pelo menos pra mim amizade não é isso”, desabafou a influenciadora.

Karoline contou que chegou a enviar mensagens para a humorista pedindo ajuda para crescer profissionalmente no ano passado. “Quando eu tava mal, quando eu tava passando por uma situação pesada e eu cheguei a mandar mensagem pra ela perguntando se ela tinha alguma oportunidade pra mim pra eu gravar com ela porque eu sempre quis crescer na internet, sempre quis conquistar o meu espaço e a gente sabe que não é fácil. Aí eu vou dizer não para a oportunidade do Pedro [Rezende]? Se ela se considerava tanto minha amiga por qual motivo que ela não me deu uma oportunidade? Vocês acham que ela negaria a oportunidade que fosse por minha causa? Só se vocês acreditarem em Papai Noel, né”, afirmou ela.

Apesar da confusão, a influenciadora disse que admira GKay, mas a humorista a bloqueou de grupos e do Instagram. “Eu admiro demais a carreira dela, admiro demais a profissão dela, mas eu já soube que essa paranoia dela não é só comigo. Ela me bloqueou, me removeu de grupos que era administradora e cada um faz o que faz. Eu achei que ela entenderia que eu estava vindo para alavancar minha carreira”, concluiu.

Leia mais