Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band tem medo que Denilson largue Renata Fan e vá para o SBT

Band tem medo que Denilson possa trocar Renata Fan pela Libertadores no SBT (foto: Reprodução/Band)
Band tem medo que Denilson possa trocar Renata Fan pela Libertadores no SBT (foto: Reprodução/Band)

A direção da Band tem perdido o sono nos últimos dias com os crescentes rumores de que Denilson estaria cogitando trocar a emissora pelo posto de comentarista dos jogos da Libertadores no SBT. Nos bastidores da rede e do próprio Jogo Aberto, a notícia da possível transferência do parceiro de Renata Fan para a concorrente tem ganhado força, ao ponto dos executivos da casa já acionarem o sinal amarelo para acompanharem o ex-jogador de futebol. Mas afinal, será que o SBT tem mesmo interesse na contratação dele?

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, publicada no portal R7, a resposta para a pergunta é um sonoro e direto não. Ele afirma que o medo da diretoria da Band é completamente infundado e que os executivos do SBT sequer chegaram perto de cogitar a contratação de Denilson para integrar o time responsável pela transmissão dos eventos esportivos transmitidos pela rede, principalmente para os jogos da Libertadores.

O SBT, de fato, está em busca de outro comentarista esportivo. A emissora de Silvio Santos ficou desfalcada desde que Jorginho pediu demissão no final de fevereiro por ter interesse em se recolocar no mercado do futebol nacional como técnico — ele foi demitido do Coritiba em outubro por ter tido um desempenho considerado insuficiente pela cúpula do time. No entanto, o parceiro de Renata Fan nunca esteve nos planos da empresa.

Enquanto os executivos da rede não batem o martelo para definir o sucessor de Jorginho, a emissora tem apostado em freelancers para ocupar o posto nas transmissões da Libertadores. Além disso, o SBT espera anunciar de maneira oficial nos próximos dias que adquiriu os direitos da Champions League pelas próximas duas temporadas.

Leia mais