Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Patricia Abravanel rouba lugar de irmã e assume o Roda a Roda

Patricia Abravanel foi escalada para assumir a apresentação do Roda a Roda (foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel foi escalada para assumir a apresentação do Roda a Roda (foto: Reprodução/SBT)

Depois de quase quatro anos sendo apresentado por Rebeca Abravanel, o Roda a Roda Jequiti terá um novo rosto. Silvio Santos bateu o martelo e definiu que o game show do SBT passará a ser comandado por Patricia Abravanel, que irá conciliar a atração noturna com o Vem Pra Cá, transmitido nas manhãs da emissora. Ela assumirá o posto deixado pela irmã, que em fevereiro optou por deixar o Brasil para acompanhar seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, em sua mudança para os Estados Unidos.

A primeira gravação de Patricia Abravanel como apresentadora da atual fase do Roda a Roda Jequiti foi feita nesta terça-feira (23). Ao lado de Luís Ricardo, ela comandou a gravação de um sorteio especial do programa, para premiar as consultoras da marca de cosméticos que seguiram enviando cupons durante a pandemia — os novos episódios do formato habitual seguem suspensos, e só devem ser retomados após uma ampla difusão da vacina de Covid-19.

Atualizado às 14h45em contato com o TV Pop, o SBT negou que Patricia Abravanel seja a nova apresentadora do Roda a Roda. A emissora diz que ela participou apenas da gravação de um sorteio especial para a divulgação de sua linha de perfumes em parceria com a Jequiti e que ela não irá assumir o formato regular do game show. 

É a segunda passagem da filha número 4 de Silvio Santos pelo game show. Ela esteve na atração entre 2012 e 2017, entre idas e vindas, em um período que também era apresentadora do Máquina da Fama e do Cante Se Puder, já que na época o dono do Baú ainda fazia questão de apresentar a maior parte das edições do programa, que não chegou a integrar a programação diária do SBT de forma fixa, ao contrário do que acontece atualmente.

Com a saída de Rebeca Abravanel do país, restaram duas filhas do empresário seguindo os passos do pai. Silvia Abravanel apresenta o Bom dia & Cia desde julho de 2015, enquanto Patricia Abravanel se tornou titular do Topa ou Não Topa em 2019 e, na segunda-feira (22), estreou no Vem Pra Cá. A filha número cinco, porém, se tornou a de maior sucesso do trio: ela virou um fenômeno de audiência, não raramente tendo melhor desempenho que o próprio pai, e é querida pelos usuários das redes sociais, que aprovaram a sua performance no Roda a Roda Jequiti.

Leia mais