Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Denilson fica com Renata Fan e renova com a Band por três anos

Denilson renova contrato com a Band (foto: Reprodução/Instagram)
Denilson renova contrato com a Band (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador Denilson renovou seu contrato com a Band e irá continuar atuando no Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, e nas transmissões do futebol por mais alguns anos. A direção da emissora estava com medo de perder o funcionário para o SBT, que está em busca de um novo comentarista para as transmissões dos jogos da Libertadores.

Na última quarta-feira (24), Denilson publicou nas redes sociais uma foto em que aparece assinando o documento e fez um agradecimento especial aos colegas de trabalho. “E em como todas as renovações existem o puxa pra lá e puxa pra cá. Dessa vez não foi diferente. Porém, sempre com muita transparência e respeito de ambas as partes”, começou ele. “Assim renovo meu contrato por mais alguns anos entendendo o momento que o mundo vive e com a intenção de crescer ainda mais aqui na @bandtv. Minha gratidão a Deus e a você telespectador”, continuou.

O comentarista agradeceu a direção da Band e os colegas de televisão: “Minha gratidão a família Saad pela confiança, carinho e respeito que sempre tiveram comigo. Coronel di Camargo @lucieledicamargo minha principal incentivadora desde o 1º dia que pisei na Band. Te amo. @fabricioramos5 meu empresário e amigo já de muitos anos, parabéns pela forma que conduziu esse processo de renovação @denisgavazzi, Rodolfo Schneider e André Aguera sempre transparentes. @renatafan minha melhor parceira de ataque, seguimos loirão… Obrigado e vamos juntos. Equipe @jogoaberto”, encerrou.

Nos comentários, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, comemorou a novidade: “Orgulho do profissional ético, atento, esforçado e competente que você é! Aprendo, melhoro e encontro motivação diária por trabalhar ao seu lado e construirmos um time dedicado, criativo e sem igual! Parabéns! Conte comigo como colega e amiga, na Band e na vida! Que venham mais desafios e Felicidade a partir de hoje!!!!”.

Leia mais