Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de cirurgia íntima, pastor Márcio Poncio festeja volta do casamento

Depois de cirurgia íntima de Simone, o pastor Márcio Poncio festejou a retomada de seu casamento (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Depois de cirurgia íntima de Simone, o pastor Márcio Poncio festejou a retomada de seu casamento (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Márcio Poncio usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para homenagear os 28 anos de casamento com Simone Poncio, após o casal ter anunciado a separação. Os dois são pais de Saulo e Sarah Poncio. “28 anos de casados. Hoje faz 28 anos do sacramento da maior conquista da minha vida. Você, meu eterno amor. Parabéns”, escreveu ele.

No início de março, o pastor se declarou nas redes sociais para a amada publicando mais de dez fotos com a mãe de seus filhos. “Juntos em tudo, inclusive na luta”, escreveu ele apaixonado após desentendimentos entre o casal.

Em fevereiro, o pastor anunciou que o seu casamento com Simone Poncio tinha acabado. “Não foi mais possível continuar, não sei se irei superar ou suportar”, afirmou o religioso.

O anúncio da separação foi feito nas redes sociais do pastor. “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar o exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais do que tudo nessa vida, Deus sabe, não sei se sobreviverei sem ela”, escreveu ele.

Plástica na vagina

Pouco depois de se reconciliar com Márcio, Simone Poncio chocou os seus fãs ao anunciar que decidiu fazer uma cirurgia plástica em sua vagina. “Eu fiz uma cirurgia, não estou podendo fazer muitas coisas ainda, mas poderei em breve. Quando eu puder vai estar bonita [a vagina], porque fiz tudo… Deixei [como] de virgem”, contou ela, que também aproveitou para falar sobre outras coisas que fez no corpo, revelando uma série de procedimentos.

“Sou sincera. Depois dos 40 acabou o filtro. Aqui em casa, eu sou meme porque eu falo mesmo. Eu fiz, enxertei, fechei, fiz uma porção de coisa. Fiz coisa de saúde também. Vou contar tudo”, afirmou Simone, que teve seroma encapsulado nos seios, que é comum nas mulheres que colocam silicone. Se diagnosticado, existe a recomendação de cirurgia para a retirada do líquido.

“Meu peito deu um serominha e eu tive que trocar a prótese. Já que estou lá aproveitei para levantar esse ‘m’ [o arco do cúpido nos lábios]. Eu fiz a orelha que o meu lóbulo estava preso e incomodava. Troquei a prótese que realmente eu precisava trocar urgente. Estava tratando o seroma, estava dando certo e eu fiz Simonices, caí dois dias depois, furou a prótese e meu peito ficou roxo. Tive que trocar, chorei e tudo”, afirmou a mulher do pastor Márcio Poncio.

 

Leia mais