Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gretchen é cancelada após afirmar que “gays querem ser mulheres”

Gretchen virou alvo de polêmica e se tornou a mais nova cancelada das redes sociais (foto: Reprodução)
Gretchen virou alvo de polêmica e se tornou a mais nova cancelada das redes sociais (foto: Reprodução)

Gretchen foi muito criticada nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que ela fala que “gays querem ser mulheres” dita durante uma entrevista ao programa Talk Flow para o YouTube. “O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, disse a Rainha do rebolado.

Após a repercussão do vídeo e da quantidade de comentários negativos, ela pediu desculpas nas redes sociais pelo posicionamento e reforçou que não é uma pessoa homofóbica, já que é mãe de um homem transexual.

“É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente. Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje. Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês”, começou Gretchen.

Ela pediu que as pessoas comecem a ver a vida com leveza. “Por isso não aceito mais dar entrevistas porque sempre aproveitam minhas falas para usarem de forma errada. Enfim quem se sentiu ofendido, minhas desculpas, porém comecem a enxergar a vida com leveza. Ah, se a vida fosse vivida mais leve, muita gente não estaria por aí infeliz. Que pena! Mas se tem gente que precisa desse tipo de coisa pra sobreviver, tem aí motivos pra isso. Sou mãe de um trans. E podem ter certeza. Conheço bemmmm essa travessia até a chegada no pódio”, disse a morena.

Gretchen aproveitou para desabafar sobre a quantidade de ódio nas redes sociais. “Lamentável. Ainda ontem eu defendia essa rede social [Twitter] como uma das únicas que eram reais na forma de se expressar. Vejo que a maldade e o discurso de ódio agora também faz parte daqui”, concluiu.

Após seu posicionamento, a cantora passou a receber novas críticas dos fãs e decidiu deletar todos os comentários para pedir desculpas novamente.

“Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo lgbtq+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”, concluiu Gretchen.

Leia mais