Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record convida Gretchen para participar do Power Couple pela segunda vez

Gretchen está cotada para participar do Power Couple Brasil pela segunda vez (foto: Divulgação/RedeTV!)
Gretchen está cotada para participar do Power Couple Brasil pela segunda vez (foto: Divulgação/RedeTV!)

A Record está negociando com Gretchen para participar mais uma vez do Power Couple Brasil. A cantora, que é muito popular nas redes sociais, é vista pela diretoria da emissora como um atrativo para turbinar a repercussão do reality show. Com estreia confirmada para maio, a competição será comandada pela primeira vez por Adriane Galisteu, que terá a missão de substituir Gugu Liberato (1959-2019). Internamente, os executivos da rede acreditam que a chance de um acerto com ela são grandes e que haverá uma definição sobre isso até o final de abril.

Se a cantora aceitar, será a segunda participação dela no formato — a informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, do NaTelinha. Gretchen participou da primeira edição do reality de casais, transmitida há cinco anos e que ainda contava com o comando de Roberto Justus. Naquela época, ela era casada com o empresário português Carlos Marques, de quem se divorciou em janeiro de 2020. Meses depois, a morena engatou um relacionamento com o saxofonista Esdras de Souza e já divide uma casa com o músico.

Para a cúpula da Record, ter a participação de Gretchen no Power Couple é a garantia de conseguir repercussão nas redes sociais sem precisar promover grandes investimentos. Memes usando a imagem da artista em sua primeira passagem pela competição reverberam na internet até hoje, e ela tem um grupo de fãs extremamente fiel, que costuma a acompanhar em todos os seus trabalhos.

Além disso, a emissora planeja ter um elenco de peso para evitar surpresas desagradáveis na audiência. O reality de Adriane Galisteu irá estrear no mesmo dia que o retorno de No Limite, que voltará a fazer parte da programação regular da Globo depois de 12 anos de hiato, e que contará com um alcance de público teoricamente muito maior, já que herdará um horário impulsionado pelo bom desempenho do Big Brother Brasil.

Leia mais