Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Yudi Tamashiro se emociona após mãe vencer batalha contra o Covid-19

Yudi Tamashiro se emocionou ao ver sua mãe recebendo alta hospitalar (foto: Montagem/Redes Sociais)
Yudi Tamashiro se emocionou ao ver sua mãe recebendo alta hospitalar (foto: Montagem/Redes Sociais)

Yudi Tamashiro foi buscar a mãe, Tânia Tamashiro, no hospital Polinorte, em Osasco, na manhã deste domingo (28). Ela teve alta após ficar dias internada com complicações por Covid-19. Na porta do local, o apresentador se emocionou e a abraçou forte.

Tânia saiu em uma cadeira de rodas, carregando uma placa nas mãos em que dizia que venceu o coronavírus. Yudi não aguentou a emoção e abraçou a mãe. O apresentador parou para agradecer e orar pela vida dos médicos do hospital que cuidaram de sua mãe no tempo de internação.

Nas redes sociais, o cantor publicou vídeos para celebrar o momento. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, escreveu ele, que pediu por orações pelo pai dele, que continua internado.

No domingo (21), o cantor contou que seu pai teve uma pequena melhora do quadro clínico e fez questão de contar a novidade para a mãe. O ex-apresentador do Bom dia & Cia foi para a janela do hospital em que ela está internada e, acompanhado por um grupo de amigos, puxou uma corrente de oração na unidade hospitalar.

“Ô mãe, o rim dele está funcionando normal! Ele voltou a ter vida. Vai dar tudo certo, mãe. Eu creio! Vamos continuar guerrilhando, vamos continuar lutando. Deus está colocando anjos na vida de todos que estão orando. O mesmo Deus que está curando meu pai, vai curar todas as pessoas que estão no leito”, orou.

No Instagram, Yudi publicou o momento e atualizou os detalhes sobre a situação do pai e da mãe. “Enquanto orávamos na frente do hospital que minha mãe está internada, Deus tava trabalhando no hospital do meu pai e nesse momento eu recebi a ligação falando que meu pai teve uma melhora”, revelou.

Leia mais