Mari Palma e Phelipe Siani compram sua primeira casa juntos

Phelipe Siani e Mari Palma finalmente compraram a própria casa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Phelipe Siani e Mari Palma finalmente compraram a própria casa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram que compraram uma casa juntos e que irão se mudar em breve. A novidade foi compartilhada pela jornalista em seu Instagram com uma foto do casal assinando os papéis.

“Compramos nossa casa. A gente estava super ansioso para contar essa novidade para vocês. Agora temos oficialmente o cantinho onde a gente vai construir nossa família. No dia que a gente tirou essa foto, eu liguei para o meu pai e ele disse ‘que orgulho, filha. Parabéns aos dois pela conquista. Que vocês sejam muito felizes'”, escreveu Mari se referindo ao seu pai, Luiz Palma, que faleceu recentemente.

“Que assim seja, pai: que a gente seja muito feliz e que seja um lugar de muito amor, como o que você e a mamãe construíram para a gente crescer. Está só começando!”, disse ela.

Juntos desde julho de 2017, Phelipe Siani e Mari Palma decidiram dar o próximo passo em seu relacionamento. Os jornalistas da CNN Brasil anunciaram em janeiro que estão noivos e que já começaram a planejar a cerimônia de casamento.

O casal anunciou a novidade em seus perfis no Instagram, e prepararam vídeos para contar os bastidores da decisão em seus canais no YouTube. De acordo com Mari, foi Siani que decidiu a pedir em casamento. Ele, por sua vez, contou que a vida do casal mudou após a adoção de uma cachorrinha, a Chica.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP