Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabi Brandt é internada com grave infecção renal e pede orações

Gabi Brandt foi diagnosticada com grave infecção renal (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gabi Brandt foi diagnosticada com grave infecção renal (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Gabi Brandt foi internada no Rio de Janeiro na madrugada de sábado (3) para tratar um quadro grave de pielonefrite, uma infecção no rim. A assessoria da mulher de Saulo Poncio emitiu um comunicado sobre o estado de saúde dela nas redes sociais, e na tarde deste domingo (4), a morena se manifestou no Instagram.

“Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje o Davi [filho] ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente… Mas apesar das consequências, hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar feliz Páscoa pra vocês! E lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive! E voltará… E é d’Ele que vem minha força!”, desabafou Gabi Brandt.

A nota da assessoria da influenciadora afirmou que ela segue com cuidados médicos. “A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite”, esclareceu a equipe.

“Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação. Seguiremos atualizando sobre o estado de saúde e pedimos a colaboração de vocês para que não disseminem informações falsas”, concluiu.

Veja a íntegra da publicação em que a influenciadora anuncia que está passando por “dias difíceis”:

Leia mais