Galvão Bueno volta a narrar na Globo após mais de um ano afastado

Galvão Bueno está de volta ao trabalho presencial e narrará partida entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil (foto: Globo/Fábio Rocha)
Galvão Bueno está de volta ao trabalho presencial e narrará partida entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil (foto: Globo/Fábio Rocha)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo anunciou nesta segunda-feira (5) que o locutor esportivo Galvão Bueno está de volta às narrações esportivas depois de mais de um ano afastado do trabalho por fazer parte do grupo de risco da covid-19. O locutor tomou as duas doses da vacina contra a doença, cumpriu todos os protocolos de segurança adotados pelo Esporte da Globo e está liberado para voltar ao trabalho presencial.

Neste domingo (11), será dele a narração da disputa da Supercopa do Brasil, entre o Flamengo, campeão do Brasileiro, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, que a Globo exibe para todo o Brasil logo após o Esporte Espetacular. Os comentários são de Júnior e Caio Ribeiro.

O acordo para a exibição da partida, que acontece em Brasília e vale a primeira taça do futebol nacional na temporada 2021, foi fechado nesta segunda-feira (5). A última partida que Galvão Bueno narrou foi justamente a final da Supercopa do ano passado, quando o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, também no Distrito Federal, no dia 16 de fevereiro de 2020.

De acordo com a emissora, respeitando as medidas de segurança adotadas durante a pandemia, a equipe fará a transmissão do estúdio ou por vídeo, e apenas os repórteres estarão no estádio Mané Garrincha.

Marcado para 11h deste domingo, o confronto entre Flamengo e Palmeiras também terá transmissão do SporTV para todo o país. No canal pago, a narração será de Luiz Carlos Jr., comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ana Thais Matos, com a participação de Roque Junior no pré-jogo.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP