Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carlos Alberto de Nóbrega comemora retorno às gravações no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega toma segunda dose da vacina contra covid-19 (foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, o dono do banco de A Praça é Nossa, não esconde a felicidade de poder retornar aos estúdios para gravar o humorístico do SBT. Ele compartilhou uma foto em que aparece tomando a vacina contra a covid-19 para voltar em breve às gravações no canal de Silvio Santos.

“Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar nos dias 13 e 15 de abril os dois primeiros episódios inéditos de ‘A Praça É Nossa’. Sabe como criança que acredita em Papai Noel nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar”, disse o apresentador de 85 anos na legenda da foto publicada na rede social.

Em fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após receber diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Além dele, a mulher, Renata Domingues, também ficou internada na mesma unidade hospitalar. Quando ficou doente, o humorista já havia recebido a primeira dose do imunizante.

João Victor, filho do dono da Praça, também testou positivo para a doença e fez o tratamento em casa. Por sua família ter contraído a covid-19, Carlos Alberto ficou em alerta e apresentou febre, o que o levou ao centro médico.

 

Leia mais