Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Craque Neto é afastado da Band e terá que passar por cirurgia delicada

Neto foi afastado de Os Donos da Bola e terá que passar por cirurgia na coluna (foto: Reprodução/Band)
Neto foi afastado de Os Donos da Bola e terá que passar por cirurgia na coluna (foto: Reprodução/Band)

O telespectador mais atento de Os Donos da Bola certamente notou a inesperada ausência de José Ferreira Neto no programa desta segunda-feira (5). O apresentador da Band foi afastado de suas funções por tempo indeterminado e terá que passar por uma delicada cirurgia antes de voltar ao trabalho na emissora e também na Rádio Bandeirantes. Enquanto isso, o ex-jogador de futebol continuará sendo substituído pelo repórter Fernando Fernandes no comando do programa esportivo da hora do almoço.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Neto está tendo dificuldades até mesmo para conseguir sair da cama. Com seu corpo praticamente travado, o apresentador se internará nos próximos dias para fazer uma operação na coluna — é a segunda intervenção médica do ex-jogador de futebol em menos de um ano. Em outubro de 2020, ele chegou a ser internado com dificuldades para respirar, mas se recuperou rapidamente.

Em suas redes sociais, o apresentador de Os Donos da Bola tem evitado falar sobre o seu estado de saúde. Ele segue publicando conteúdos e fotos normalmente, mas não aparece em nenhuma delas. No domingo de Páscoa, o apresentador mostrou imagens de sua família para desejar um bom feriado, mas não apareceu no clique.

Na segunda, a única publicação foi a de uma antiga foto do jogador, em seus tempos defendendo a camisa do Corinthians. Em outra rede social, o funcionário da Band também dedicou uma postagem ao jornalista Ricardo Boechat (1952-2019), relembrando que ele adquiriu o último carro que pertenceu ao ex-âncora do Jornal da Band.

Leia mais