Carla Diaz não pensa em relacionamento com Arthur fora do BBB 21

Carla Diaz não planeja reatar com Arthur Picoli fora da casa do BBB 21 (foto: Montagem/Redes Sociais)
Carla Diaz não planeja reatar com Arthur Picoli fora da casa do BBB 21 (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Carla Diaz respondeu perguntas de seguidores em um vídeo gravado para as suas redes sociais e aproveitou o espaço para falar sobre momentos de sua trajetória no BBB 21. A atriz foi questionada se Arthur, seu affair dentro do reality show, teria chance com ela fora da casa.

“Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, começou a ex-BBB.

“Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo”, desejou.

Apesar de ter colocado um ponto final no relacionamento com Arthur, ela diz que desse breve romance fica de bom o carinho dos fãs pelo casal.

“Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independentemente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, concluiu Carla Diaz.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP