Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter da Globo entrevista homem com máscara da novela Gênesis

Repórter da Globo entrevista usuário do metrô que usava máscara da novela Gênesis, da Record (foto: Reprodução/Globo)
Repórter da Globo entrevista usuário do metrô que usava máscara da novela Gênesis, da Record (foto: Reprodução/Globo)

O repórter Anselmo Caparica, da Globo, entrevistou um homem na manhã desta segunda-feira (12), no Bom dia São Paulo, que usava uma máscara da novela bíblica Gênesis, da Record. O jornalista falava sobre a movimentação na estação do metrô do Tatuapé e não percebeu que o passageiro usava o item de proteção contra a Covid-19 que trazia os logotipos do folhetim e da emissora concorrente estampados.

Ao perceber a gafe, o repórter cinematográfico se esforçou para esconder a marca da Record. No entanto, não conseguiu evitar que o logotipo da novela fosse mostrado ao vivo no telejornal apresentado por Rodrigo Bocardi na Globo. “A gente vê agora que as filas pra recarregar o bilhete já tão um pouco mais longas. Agora pouco tava uma fila bem pequena. As pessoas vêm recarregar o bilhete único pra seguir o caminho delas”, iniciou o repórter, até que um homem fez sinal de insatisfação.

“O cara tá insatisfeito, vamos conversar com ele aqui. Podemos conversar rapidinho? Qual o seu nome?”, questionou o repórter. O passageiro respondeu: “Cristiano”. “Cristiano, tá saindo de onde, tá indo pra onde?”, perguntou o jornalista da Globo. “Tô saindo de Itaim Paulista”, contou o usuário do transporte público.

“O que que você tava reclamando pra gente?”, insistiu Anselmo. “Rapaz, o transporte público continua lotado, né? Não foi feita nenhuma estratégia por parte do governo estadual pra amenizar isso, continua cheio”, reclamou. “Estou indo trabalhar porque eu preciso, não tem como. Se eu pudesse, ficaria em casa. Mas, infelizmente, não dá. O transporte público continua cheio, eu peguei agora vindo de Itaim Paulista e tá lotado”, desabafou Cristiano. O metrô é administrado pelo governo de João Dória. Já os ônibus são de responsabilidade da gestão de Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo.

Elenco de Gênesis sofre surto de Covid-19

A Record decidiu ignorar os protocolos e retomar hoje (12) as gravações da novela Gênesis, após uma semana de paralisação mesmo com o agravamento da pandemia de Covid-19. De acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, parceiro do UOL, a emissora distribuiu um comunicado interno ao elenco informando que enquanto o Rio de Janeiro estiver em fase vermelha, as gravações estariam suspensas. Atualmente, o estado inteiro está na fase roxa, nível acima do vermelho. O elenco do folhetim bíblico está revoltado com a decisão. Além disso, nos bastidores ainda há um surto de Covid-19. De acordo com o NaTelinha, oito atores foram diagnosticados com a doença nos últimos dias.

Leia mais