Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Para fugir do No Limite, Record estreia Power Couple em um domingo

Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato na apresentação do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato na apresentação do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)

Em mais uma tentativa de chamar a atenção do público perdido, a Record promoveu uma nova modificação em sua grade de programação. Para evitar uma colisão da estreia do Power Couple Brasil com o retorno de No Limite, a emissora decidiu tirar o programa de casais do confronto direto com a competição de sobrevivência. Agora, o reality terá o seu primeiro episódio transmitido excepcionalmente na noite de 9 de maio, um domingo, em um horário que ainda não foi definido — a tendência é de que ele vá ao ar às 19h45, tirando parte do Domingo Espetacular.

A Record alertou ao mercado publicitário sobre a mudança de planos na tarde desta segunda-feira (12). O restante do cronograma do programa não foi alterado. Para que a estreia pudesse acontecer no domingo, o formato ganhou mais dois episódios: os 63 originalmente previstos foram alterados para 65 e, pelo menos até o momento, não há a intenção de deixar a atração fixa na combalida programação dominical.

É a primeira vez em que o Power Couple Brasil será comandado por Adriane Galisteu. Ela se tornará a terceira apresentadora do reality, que teve suas duas temporadas capitaneadas por Roberto Justus e as duas seguintes por Gugu Liberato, morto no final de 2019. Ao todo, 26 pessoas irão participar do reality show.

A dinâmica do programa consiste em promover uma competição entre 13 casais dos mais diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação, tendo como prêmio o valor acumulado pela dupla vencedora ao decorrer das atividades da temporada. Eles irão se submeter a uma série de desafios físicos e de afinidade, sempre com o intuito de provar o quanto eles realmente se conhecem.

O reality da Record é um formato produzido pela Teleimage, que também tem sido responsável pela realização das temporadas de A Fazenda. A direção geral é de Fernando Viudez, enquanto Rodrigo Carelli responde pelo núcleo de realities da emissora.

Com a colaboração de Gabriel de Oliveira

Leia mais