Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paolla Oliveira vai participar da Super Dança dos Famosos do Faustão

Paolla Oliveira estará na Dança dos Famosos que marcará a despedida de Faustão da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)
Paolla Oliveira estará na Dança dos Famosos que marcará a despedida de Faustão da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Cada vez mais próximo de sua despedida da Globo, Fausto Silva anunciou no último domingo (11) que a atriz Paolla Olivera é a primeira participante confirmada na Super Dança do Famosos. Em sua derradeira edição sob o comando de Faustão, a competição irá reunir 18 participantes que já estiveram na atração e tiveram trajetórias marcantes no quadro, com foco nos que ficaram no pódio dos ciclos anteriores — em primeiro, segundo e terceiro lugar.

A atriz foi campeã em 2009, ao lado do professor Átila Amaral, e retornará para o palco do Domingão para se desafiar novamente nos diferentes ritmos de dança. “Três vezes vencedora do Troféu Domingão do Faustão, campeã do Dança dos Famosos de 2009: ela estará na Super Dança, os melhores de cada temporada agora em maio!”, festejou o apresentador.

Além de Paolla, estão cotadas para o quadro Christiane Torloni e Viviane Araújo, que foram campeãs do programa nas temporadas de 2008 e 2015, respectivamente. Ao todo, a Dança dos Famosos teve 188 participantes que toparam se arriscar nos passos de dança, 125 professores responsáveis por ensinar as coreografias e 500 jurados estiveram no palco do Domingão do Faustão para avaliar as apresentações.

Em uma tentativa de minimizar os riscos provocados pela crise sanitária, a Globo estipulou um protocolo de segurança rigoroso para a realização do quadro. As roupas de treino serão higienizadas e disponibilizadas apenas no momento do ensaio. O figurino para apresentação também seguirá rígido controle de higienização. Os concorrentes e os professores do serão testados semanalmente e seguirão a rotina de ensaios com todos os cuidados e proteção necessárias, e com o suporte de uma equipe reduzida.

 

 

Leia mais