Após adiamento, Globo marca estreia de Márcio Garcia no The Voice Kids

Márcio Garcia já tem data para estrear no comando do The Voice Kids (foto: Divulgação/TV Globo)
Márcio Garcia já tem data para estrear no comando do The Voice Kids (foto: Divulgação/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Depois de ter adiado a estreia da nova temporada do The Voice Kids em virtude do agravamento da crise sanitária no país, a Globo já decidiu qual será o seu novo cronograma de estreias. O reality infantil, que pela primeira vez contará com a apresentação de Márcio Garcia, terá o seu primeiro episódio transmitido no dia 30 de maio. A final, por sua vez, está prevista para acontecer na tarde de 19 de setembro — o programa, vale lembrar, ganhou um novo horário: ele será transmitido após a Temperatura Máxima e contará com reprises no canal infantil da empresa, o Gloob.

A emissora, porém, esqueceu o plano de fazer uma edição para festejar a 15ª edição do formato do país. A iniciativa, que teria ido ao ar no domingo (11), não tem mais data para acontecer e sequer tem sido comentada nos bastidores da Globo, que escalou Sandy & Junior – A História para tapar o buraco feito pelo adiamento da competição musical.

Além da chegada de Márcio Garcia, o The Voice Kids ganhará um novo time de técnicos: Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown serão os jurados da competição infantil. André Marques, que comandou o programa durante quatro temporadas, deixou o posto para assumir a condução de No Limite, que voltará a fazer parte da grade da Globo após um hiato de 12 anos. Com isso, Garcia será o terceiro titular do The Voice Kids, que também chegou a ser apresentado por Tiago Leifert na sua primeira edição, transmitida em 2016.

Com as novidades, Carlinhos Brown será o único jurado a ter participado de todas as temporadas da competição. As demais cadeiras já foram ocupadas por Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além das duplas Victor & Leo e Simone & Simaria. Gaby Amarantos e Michel Teló já participaram do reality em outras oportunidades, mas sempre na versão adulta do formato.

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”, pontuou Gaby, que esteve no The Voice Brasil em 2013.

Michel Teló, campeão da edição de adultos em cinco temporadas, demonstrou estar empolgado com o seu novo desafio profissional. “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial. Eles sempre pedem para assistir ao programa, e quando termina, a Melinda e o Teodoro montam os shows deles, cantam, o programa os motiva a quererem cantar. Tô felizaço em poder fazer parte desse time e espero transmitir essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo”, festejou ele.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP