Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho pede presente para Sonia Abrão: “Quero um bonequinho”

Boninho pediu para que Sonia Abrão lhe mandasse um boneco de presente (foto: Montagem/TV Globo e RedeTV!)

Boninho fez um pedido inusitado para Sonia Abrão. Neste sábado (17), o diretor do BBB 21 resolveu pedir os bonequinhos que vão para a geladeira do programa que ela apresenta na RedeTV! em forma de castigo aos que tiveram um comportamento ruim na semana. “Quero um bonequinho meu de presente! Manda pra mim!”, pediu ele.

“Já vou encomendar o seu! Logo chega aí”, respondeu a titular do A Tarde é Sua. Comentarista e telespectadora do reality show, Sonia Abrão tem bonequinhos de Tiago Leifert e Boninho para colocar em uma geladeira. O quadro de “quem vai para a geladeira” é uma maneira dela e do seu time de colaboradores elogiar ou criticar personalidades do meio artístico.

Os artistas colocados na temida geladeira são os que levam broncas de Sonia, enquanto as personalidades que ficam no tapete vermelho tem atitudes elogiadas pelos comentaristas do programa. Nesta quarta-feira (14), Boninho disse em suas redes sociais que entrará vestido de dummy na festa do BBB 21 da próxima semana. O diretor comunicou os seguidores e deixou os fãs do reality empolgados.

“Estou prontinho aqui para a festa mas não vou entrar hoje. Só vou entrar na próxima quarta-feira porque não tem mais festa do líder. Ih, caramba! Acabei de dar um spoiler”, disse o big boss se referindo a festa de Caio Afiune que foi a última do líder.

Leia mais