Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boca Rosa fala sobre sua gravidez: “Entregando na mão de Deus”

Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou sobre os desafios de sua gravidez (foto: Reprodução)
Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou sobre os desafios de sua gravidez (foto: Reprodução)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está com novos lançamentos em sua marca de maquiagens e comemorando os dez anos em que está no YouTube, para isso, ela tem feito uma série de vídeos no canal. Dentre eles, ela concedeu entrevistas para os amigos que fizeram perguntas sobre o trabalho e o bebê que ela espera. “Você já parou para pensar como será sua vida daqui uns seis meses com o escritório novo, neném e família?”, questionou Nah Cardoso.

“Sua pergunta foi muito pertinente porque eu estou entregando na mão de Deus. A gente sempre conseguiu encaixar uma coisa a mais, por qual motivo eu não conseguiria encaixar um neném, não é mesmo?”, afirmou Bianca brincando.

“Eu acho que a minha vida vai mudar demais, eu já tive várias conversas com a minha mãe e ela disse que eu vou descobrir o maior amor do mundo e que a minha vida vai mudar completamente o sentido e as prioridades. Eu estou em um lado mais de ansiedade de viver isso e vivo me perguntando quantos meses eu vou aguentar longe do trabalho”, respondeu a youtuber.

Boca Rosa contou que estava assistindo uma série da Netflix quando foi questionada pelo seu marido, Bruno, se ele precisava se preocupar com ela. “A gente tava vendo uma série que se chama Mãe Só Tem Duas e uma das protagonistas é empresária, ela tá no meio do trabalho e a bolsa dela estoura, ela tá parindo a criança e fazendo reunião. O Bruno [Carneiro Nunes, seu marido, o Fred do Desimpedidos] olhou pra mim e perguntou: ‘linda, eu não preciso me preocupar em você ser essa pessoa, né?’”, lembrou a influenciadora.

“Eu acredito que não por eu ser muito intensa em tudo que eu me dedico e no momento que eu me tornar mãe, eu já sou mãe, mas quando eu tiver meu bebê no meu colo, eu vou querer me dedicar ao máximo a ele. Ele vai ser a minha prioridade. As outras demandas a gente vai colocando na pirâmide”, concluiu.

Leia mais