Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karoline Lima rebate críticas sobre lipoaspiração: “Nunca escondi”

Karoline Lima disse nunca ter escondido que fez uma lipoaspiração (foto: Reprodução)
Karoline Lima disse nunca ter escondido que fez uma lipoaspiração (foto: Reprodução)

Karoline Lima fez uma publicidade sobre uma plataforma de exercícios e foi criticada por ter lipoaspiração. No vídeo publicado pela influenciadora, ela havia usado a frase: “quer saber como eu faço para manter meu corpo?”, alguns seguidores a acusaram de não fazer exercícios.

“Gente, todo mundo sabe que eu fiz lipo, que eu botei silicone e que eu faço procedimentos. Eu nunca escondi nada de ninguém e eu acho que isso é um ponto positivo. Tem gente que morre dizendo que é natural e não, eu não sou natural. No vídeo eu escrevi para manter porque eu já fiz duas lipoaspirações. A primeira, eu perdi. Não me alimentei bem, não me exercitei bem e fiz outra”, esclareceu a influenciadora.

“Eu não sou trouxa, preciso fazer alguma coisa nem que seja duas vezes na semana. Não fico falando pra Deus e o mundo que eu malho porque na minha cabeça, quem fala isso, é quem faz todo dia. Eu me exercito, eu melhoro minha alimentação quando eu consigo e ter uma rotina melhor. No vídeo eu escrevi como faço para manter”, disse Karoline Lima.

“Eu não sou a maior fã do mundo de academia e, por isso, fiz lipoaspiração. Minha vida é muito corrida. Toda hora eu tô em um lugar. Eu não tenho tempo de ir para academia e faço onde dá! Eu sou a prova viva de que se você não fizer nada, você perde. Só porque eu fiz lipo e coloquei silicone, eu tô isenta de fazer academia? Exercício existe pra saúde!”, concluiu.

Leia mais