Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filhos de Gugu Liberato trocam a Record pela Globo e vão ao Altas Horas

Depois de várias participações na Record, os filhos de Gugu Liberato decidiram falar com a Globo (foto: Divulgação)
Depois de várias participações na Record, os filhos de Gugu Liberato decidiram falar com a Globo (foto: Divulgação)

No programa Altas Horas do próximo sábado (24), na Globo, Serginho Groisman conversa com João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu Liberato. Os irmãos relembram o pai e falam sobre a reativação das redes sociais do apresentador, uma escolha baseada na intenção de disseminar boas notícias.

Além dos jovens, o apresentador bate um papo sobre o No Limite e convida Elaine Melo, a vencedora da primeira edição do reality, para a conversa. A atração também contará com a participação dos atores Chay Suede e Alexandre Nero, que comentam sobre a volta da novela Império à grade da Globo.

Os artistas, que interpretam o mesmo personagem em fases diferentes da trama, também relembram os bastidores das gravações e revelam como anda a vida pessoal. Chay Suede ainda comenta sobre o fim de Amor de Mãe, o sucesso da obra e como foi a sua participação na novela.

Figura de destaque no jornalismo nacional, Sandra Annenberg conta a Serginho como foram os anos em que esteve à frente do Jornal Hoje, as coberturas marcantes e a importância do jornal, que acaba de completar 50 anos de história. Sandra também relembra outros momentos chave de sua trajetória profissional e fala como anda o seu casamento com Ernesto Paglia.

Já Marcelo Falcão e Paula Fernandes são os artistas responsáveis pela playlist do Altas Horas. A cantora, além de mostrar a sua nova música de trabalho, faz uma homenagem aos 30 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e canta É o Amor, um dos grandes sucessos dos irmãos sertanejos.

Leia mais