Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carol Garcia desabafa sobre críticas ao seu corpo: “Tem mexido comigo”

Carol Garcia continua triste com comentários maldosos de haters (foto: Reprodução)

Carol Garcia fez uma sequência de vídeos em suas redes sociais desabafando pelas críticas que vem recebendo sobre o seu corpo. É a segunda vez que a influenciadora fala sobre o assunto. “Faz alguns dias que eu venho recebendo várias mensagens e eu até mostrei para vocês. Tentei ficar ok, mas as mensagens não pararam e tem mexido muito comigo”, começou ela.

“Eu sempre fui uma pessoa que eu nunca fui insegura em relação ao meu corpo e a minha aparência, mas de uns tempos pra cá… Eu comecei a receber muitas mensagens me chamando de gorda, que eu tava inchada, que eu tinha que emagrecer e eu nunca fui insegura, mas foram tantas mensagens que eu comecei a ficar insegura em relação a isso. Eu comecei a ficar muito mal”, explicou.

Carol Garcia lamentou que as pessoas nunca estejam satisfeitas. “A minha intenção aqui sempre foi trazer alegria pra vocês porque é o que eu sei fazer, mas estou passando por um momento difícil e não posso esconder isso de vocês. As pessoas nunca estão satisfeitas porque quando eu tava magra, diziam que eu tava magra demais. Você encorpa e falam que você tá gorda. Se você faz uma lipoaspiração, vão te criticar dizendo que você quer entrar em um padrão de beleza”, lamentou a influenciadora.

“As mensagens sempre vão acontecer, mas eu queria mostrar pra vocês o que isso causa e como afeta uma pessoa. Eu nunca tive nenhum problema com o meu corpo, mas estou há quatro dias chorando sem parar”, desabafou.

Desde domingo (18), a youtuber está chateada com comentários negativos que vem recebendo em suas redes. “Chateada após ler alguns comentários sobre meu corpo, sobre pessoas falando que eu mudei… machuca. Infelizmente ou felizmente, estou muito feliz assim. Acho que estou vivendo uma das fases mais leves da minha vida. Onde consigo me priorizar. Onde consigo me amar”, afirmou ela.

Leia mais