Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Prior se revolta com multa e chama João Dória de “ridículo”

Felipe Prior se descontrolou ao receber multa de guardas de João Doria (foto: Reprodução)
Felipe Prior se descontrolou ao receber multa de guardas de João Doria (foto: Reprodução)

Felipe Prior apareceu revoltado nas redes sociais após levar multas de trânsito. O arquiteto, que participou do BBB 20, explicou que estava na zona norte de São Paulo distribuindo ovos de Páscoa para crianças carentes da região e foi multado por ter parado a sua moto em cima de uma ciclofaixa.

“Vai tomar no cu! Esse país de bosta que eu vivo. Tem uns pau no cu”, escreveu Prior ao compartilhar fotos das multas que tomou. “Vamos ver se alguém toma alguma providência. Na Páscoa, eu estava dando ovos na Cruzeiro do Sul, porque tem um monte de gente lá morando na rua. Estava com a minha moto em cima da ciclofaixa, parei ali para dar ovos de Páscoa para as crianças [que comprei] com o meu dinheiro, com doações dos meus fãs e eu tomei uma multa de algum filho da puta da CET [Companhia de Engenharia de Tráfego]. Esse merda não tem o mínimo de compaixão”, disse ele.

Felipe Prior criticou a gestão do governador de São Paulo, João Doria, e disse que eram os políticos quem deveriam fazer ações sociais para distribuir os ovos de Páscoa para crianças carentes. “A ideia da multa é educar, João Doria e prefeito? Porque se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Estão só arrecadando dinheiro. Isso é ridículo, velho. Vocês que tinham que estar doando ovo de Páscoa pra todo mundo e não deixando ninguém morar na rua. É ridículo, o que vocês fazem, é uma palhaçada”, declarou.

O ex-BBB divulgou alguns vídeos para provar que estava parado na ciclofaixa para entregar os ovos de chocolate para as crianças. “Eu não tô aqui pra andar em cima da calçada com a moto. Eu sei que não pode”, afirmou.

Leia mais