Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos ressuscita Triturando para tentar salvar o Vem Pra Cá

Obsessão de Silvio Santos, Triturando voltará ao ar a partir de segunda-feira (foto: Reprodução/SBT)
Obsessão de Silvio Santos, Triturando voltará ao ar a partir de segunda-feira (foto: Reprodução/SBT)

Eterna obsessão de Silvio Santos, o simpático triturador Fofobyte voltará para a programação do SBT a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de maio. O Triturando é a mais nova aposta da emissora para tentar fazer com que o Vem Pra Cá finalmente reaja, e será exibido entre 12h30 e 13h50, entregando o horário para a atração comandada por Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel. Depois, às 15h20, será a vez do Fofocalizando, que continuará no ar com o seu formato habitual, debatendo fofocas e notícias do dia.

O inesperado retorno do Triturando será feito pelo mesmo elenco que já atua no Fofocalizando. A única ausência deverá ser a de Gabriel Cartolano, que já estará no ar nos dois programas seguintes. Com a mudança, a programação infantil da emissora voltará a ser drasticamente reduzida: o Bom dia & Cia passará a ter apenas duas horas no ar — até a estreia do Vem Pra Cá, o programa de Silvia Abravanel tinha quase cinco horas de duração.

O bizarro programa que triturava celebridades e temas diversos havia sido cancelado em 20 de fevereiro, após uma fracassada passagem pelos sábados da emissora. O formato surgiu justamente para atender um excêntrico pedido de Silvio Santos, que gostava de ver seus funcionários avaliando músicas e bizarrices e passou a acreditar que o público também concordava com o seu gosto peculiar. A atração, porém, nunca decolou na audiência e, não raramente, levava sufoco até do Melhor da Tarde, da Band.

Nos bastidores, os profissionais já fazem apostas de quanto tempo vai levar para que o Vem Pra Cá seja tirado do ar. Apesar das insistentes tentativas em salvar a revista eletrônica, todas as mudanças só tem afundado ainda mais a já combalida audiência do SBT. E, como agravante, o programa ainda passa longe de ter um faturamento digno, sendo uma das atrações mais deficitárias da grade diária da emissora.

Leia mais