Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gilberto ameaça “abrir o furico” em rede nacional para ficar no BBB

Gilberto está disputando o último paredão da temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Gilberto está disputando o último paredão da temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a madrugada deste sábado (1) Gilberto e Camilla de Lucas falaram do sentimento de terem ficado no BBB 21 após o paredão com Pocah e como se sentiram felizes da forma em que Tiago Leifert comandou a última entrada no reality show. O economista contou para a influenciadora que cogitou prometer abrir o ‘furico’ para ficar no programa.

“Vai, Brasil. Vai, Brasil. Vota todo mundo. Acho que deve tá tão bravo do povo puxando mutirão na internet… Eu quero prometer abrir minha bunda, arreganhar meu furico“, afirmou. “O quê?”, gritou Camilla de Lucas. “Eu tava quase prometendo arreganhar o meu furico”, revelou Gilberto. A influenciadora caiu na risada e pediu para o brother não fazer tal promessa por não ter como competir.

“Deus me livre. Pelo amor de Deus, não tenho nada pra competir com esse negócio, não. Vou ter que fazer pra competir com isso? Não, pelo amor de Deus”, pediu ela. “Aí, que situação”, brincou Gilberto. “Não tem coisa mais séria que fazer isso. Vou fazer o quê? Abrir a furica?”, berrou Camilla. “Aí, que situação”, riu Gilberto.

Na internet, os seguidores comentaram sobre o momento. “Gil falou que quase prometeu ‘arreganhar a bunda e mostrar o furico’ para ficar. A Camilla disse para ele não fazer isso porque ia ficar difícil para ela fazer alguma promessa melhor”, escreveu uma internauta.

“Ninguém. Absolutamente ninguém. Gil do vigor: vou abrir meu furico”, brincou uma seguidora. “Gil prometendo abrir o furico se chegar na final para Camilla e ela: deus me livre como vou competir com isso, vou ter que abrir minha furica? Eu amo o desespero!”, escreveu outro telespectador do BBB.

Leia mais