Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Evelyn Regly fala sobre o estado de saúde do seu pai: “Muito difícil”

A influenciadora Evelyn Regly posa ao lado de seu pai, Antonio Regly (foto: Reprodução)

Evelyn Regly pediu orações nesta sexta-feira (30) ao seu pai, Antonio Regly, que permanece no hospital. A influenciadora relatou que seus dias estão muito difíceis e tem se distanciado das redes sociais para aguentar a situação. “Eu não imaginava que seria tão difícil passar por tudo isso. Primeiro foi a internação… não tinha leito disponível”, contou ela.

A youtuber relatou o drama em que seu pai tem vivido durante o período no hospital. “A gente vê na televisão, mas só sente quando é com a gente. Depois, graças a Deus ele conseguiu a vaga e mal ficou no quarto, foi para o CTI [Centro de Tratamento Intensivo] e dias depois veio a notícia da intubação“, relatou.

“Está sendo muito difícil… mas eu creio no Senhor Jesus! Pai, Deus está curando o seu pulmão e eu creio que em nome de Jesus, falta pouco pra você sair desse tubo e respirar sozinho! Senhor, dê sopro de vida a todos que precisam nesse momento”, pediu a influenciadora.

Na quarta-feira (8), Evelyn Regly comunicou aos seguidores que o seu pai estava internado e esperando um leito em um hospital particular do Rio de Janeiro. A influenciadora afirmou que ele permanecia estável. “Eu não estou tendo o melhor dos dias. Meu pai foi internado, ele estava bem, está estável, mas foi internado”, disse ela.

“Quando a gente descobriu quando o exame dele deu positivo nessa semana e eu insisti para ele comprar um oxímetro. Ele comprou e ia chegar só em uma semana, eu perguntei o que iria adiantar. Enchi o saco dele que comprou o oxímetro, ficou o dia todo monitorando e tava tudo bem. Só que a noite a saturação dele baixou muito e ele foi para o hospital e ficou internado”, contou a influenciadora.

Leia mais