Há dez semanas consecutivas na terceira colocação, Rodrigo Faro decidiu apostar em artilharia pesada para tentar reverter a sequência de vitórias do SBT na faixa horária de seu programa. O Hora do Faro deste domingo (11) irá ter a participação de Tarcísio do Acordeon, uma das grandes revelações musicais do país nos últimos anos, e de MC Lorenzo, que virou meme das redes sociais após surgir como cantor de Não Fica Apaixonadinha, mais conhecida como a música da motinha.
A atração da Record será focada majoritariamente em Tarcísio do Acordeon. Ele falará ao programa sobre como é ser um dos artistas com mais hits na atualidade, mas sem ter a chance de se apresentar para uma multidão, já que todos os shows estão suspensos (ou deveriam estar) por conta da crise sanitária que vive o Brasil. “O grande prêmio do artista é você ver o público cantando. Mas eu tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e logo, logo, a gente vai estar num palco fazendo forró”, lamentou ele.
“Percebi que tava acontecendo alguma coisa diferente na minha vida quando eu vi Xand Avião e Wesley Safadão cantando minha música numa live”, pontuou Tarcísio, questionado pelo programa dominical sobre o momento em que ele passou a se ver como uma celebridade com repercussão nacional.
Além das duas revelações, Rodrigo Faro também receberá o cantor Pablo do Arrocha. O trio irá interpretar alguns de seus maiores sucessos no palco da atração da Record, que vai ao ar a partir das 15h15, depois do Cine Maior.