Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos perde a paciência e remaneja Vem Pra Cá para as manhãs

SBT muda horário do Vem Pra Cá e devolve o programa para as manhãs (foto: Gabriel Cardoso/SB
SBT muda horário do Vem Pra Cá e devolve o programa para as manhãs (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Parece notícia repetida, mas não é: inconformado com o fracasso de sua filha, Silvio Santos vai mudar mais uma vez a grade de programação do SBT. A partir de segunda-feira (10), Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano vão voltar a acordar cedo: o Vem Pra Cá, que segue sendo uma dor de cabeça para a diretoria da emissora, voltará a ser transmitido entre 9h30 e 11h.

Com a mudança, Silvio Santos volta a penalizar o Primeiro Impacto. O telejornal policial, um dos poucos programas da rede que segue ocupando a vice-liderança com relativa facilidade, perderá 60 minutos de duração e terá que reorganizar os horários de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo outra vez — cada um perderá 20 minutos de ancoragem do jornalístico.

No espaço ocupado pelo Vem Pra Cá nas tardes, o SBT voltará a transmitir os desenhos animados do Bom dia & Cia. Apesar de não ser vice, o infantil beneficia as atrações que o sucedem, como o Fofocalizando e o Casos de Família. Com a herança da revista eletrônica, o programa de fofocas voltou a perder para a flopada Belaventura, da Record.

Com a novidade, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano vão para o seu quinto horário em menos de dois meses no ar. O projeto foi inicialmente anunciado para a faixa das 10h, mas foi antecipado para 9h30 antes mesmo de estrear. Depois, foi jogado para ainda mais cedo e passou a começar pontualmente às 9h.

Na mudança mais recente, Silvio Santos colocou o programa na faixa vespertina, às 13h50, e até tentou ressuscitar o Triturando para tentar turbinar a audiência de sua filha. Não deu certo, como era de se imaginar, e a atração será devolvida para o seu horário original, entre 9h30 e 11h da manhã.

Pelo visto, Patricia Abravanel terá que organizar outra sessão de orações com os profissionais da equipe do Vem Pra Cá. A paciência de seu pai com o fracasso da revista eletrônica está cada vez mais próxima do fim.

Leia mais