Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo contrata ex-BBB Thelma para reforçar Bem Estar

A ex-BBB Thelma é o mais novo reforço do time do Bem Estar (foto: Reprodução/TV Globo)
A ex-BBB Thelma é o mais novo reforço do time do Bem Estar (foto: Reprodução/TV Globo)

Campeã da 20ª temporada do Big Brother Brasil, a médica Thelma Assis é o mais novo reforço do Bem Estar. A paulistana foi contratada para reforçar o programa de saúde da Globo e estará no quadro médico semanalmente, nas exibições que acontecem durante o É de Casa. Ela estreou na atração na manhã deste sábado (30), dando um depoimento sobre o seu voluntariado em um hospital público de Manaus, atuando na linha de frente do combate ao coronavírus na cidade.

Nas redes sociais, ela comemorou a novidade. “É com muita alegria que, a partir de hoje, eu integro o time do Bem Estar aos sábados no É de Casa”, festejou ela, que já tinha participado da revista eletrônica no ano passado. Em 23 de novembro, ela apresentou uma edição especial do programa, como forma de comemoração ao Dia da Consciência Negra, comemorado três dias antes. Agora, ela passa a fazer parte do quadro de funcionários da Globo.

A ex-participante do BBB, por sinal, foi notícia com alguma frequência nas últimas semanas. No dia 19, ela teve que ir até uma delegacia de polícia para denunciar uma série de ataques racistas que ela vinha sofrendo nas redes sociais depois de um bate-boca com o deputado Eduardo Bolsonaro, do PSL de São Paulo. “Eu sempre disse que internet não era terra de ninguém. Grande dia! Fogo nos racistas”, afirmou ela, posando em frente ao distrito policial.

Alguns dias depois, ela e o filho de Jair Bolsonaro voltaram a trocar farpas, dessa vez na esfera judicial. O TJSP não concedeu uma liminar solicitada por Thelma, em que ela pedia para que o deputado fosse obrigado a apagar publicações sobre as suas festas de fim de ano. De acordo com a juíza Paula Fernanda Navarro, “ambas as pessoas envolvidas no litígio são públicas e estão sujeitas a críticas positivas e negativas nas suas atividades profissionais, podendo também exercer o direito de defender as suas opiniões, que foi exatamente a atitude da autora”.

Leia mais