Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos recua do recuo e ameaça reestrear Eu, a Patroa e as Crianças na segunda

Silvio Santos mudou de ideia (de novo) sobre a volta de Eu, a Patroa e as Crianças (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos mudou de ideia (de novo) sobre a volta de Eu, a Patroa e as Crianças (foto: Divulgação/SBT)

Os fãs e funcionários do SBT não tem um dia de paz. O jornalista que cobre televisão muito menos. Disposto a fazer os torcedores da emissora, colaboradores e a imprensa ficarem loucos simultaneamente, Silvio Santos voltou a ligar para o SBT neste sábado (13) e recuou do recuo proclamado em sua ligação no dia anterior, que determinava o cancelamento da reestreia de Eu, a Patroa e as Crianças e a imediata suspensão da negociação para a compra dos direitos de transmissão de As Visões da Raven e Um Maluco no Pedaço. Até o próximo telefonema, que pode acontecer enquanto você lê essa reportagem, o seriado que conta a história da família Kyle voltará ao ar na hora final do Bom dia & Cia de segunda-feira (15).

TV Pop apurou que o dono do Baú ordenou a produção de chamadas contando aos telespectadores que as três séries que marcaram a história da emissora estão de volta ao SBT, e pediu para que versões com diferentes datas e horários fossem produzidas. Como a rede só recuperou os direitos de Eu, a Patroa e as Crianças, as propagandas serão produzidas usando aquele famosos jeitinho brasileiro: com cenas extraídas dos serviços de streaming e das mais diferentes plataformas de torrent — por mais surreal que isso possa parecer, esse é um expediente normal em várias emissoras, que costumam sofrer com a demora na entrega das mídias de conteúdos estrangeiros.

Nos próximos dias, os executivos do canal irão fazer o possível para acelerar as tratativas com a Disney e com a Warner para tentar adquirir As Visões da Raven e Um Maluco no Pedaço, respectivamente. Os diretores tem plena ciência de que as duas séries serão peças importantes para o Disney + e HBO Max conseguirem assinantes no país, e sabem que as negociações dificilmente serão frutíferas. Mas, como sempre, o que importa é fazer a vontade de Silvio Santos. Ou, nesse caso, ao menos tentar fazer.

Nos bastidores do SBT, a equipe mais empolgada com o retorno de Eu, a Patroa e as Crianças é a do Fofocalizando. Os profissionais envolvidos no programa de fofocas acreditam que a série poderá atingir altos números de audiência, e que consequentemente vai atrair mais telespectadores para a revista eletrônica. Afinal de contas, é mais fácil ter um bom resultado herdando um bom público do que remando de um desastre total, como vinha acontecendo com Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin — a dupla canina aguentou apenas quatro dias no ar e foi trocada por Sam & Cat.

Nota da Redação: o TV Pop não se responsabiliza por novas mudanças na programação e infelizmente ainda não é capaz de prever os próximos telefonemas de Silvio Santos para a diretoria de sua emissora. Por isso, não se assuste se numa dessas aparecer a ressureição do Alarma TV ou de I Love Lucy em plena segunda-feira a tarde. No SBT, só é impossível até acontecer. Se você torce pela emissora, acenda uma vela, faça orações e tente ver graça de toda a situação. Afinal de contas, como ele mesmo diz, do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar.

Leia mais