Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jornalista dotado do SBT manda aviso para interessadas: “Tapão na raba”

Em seu Camaro laranja, o apresentador do SBT Gilberto Ribeiro avisou que gosta de dar "tapão na raba" (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em seu Camaro laranja, Gilberto Ribeiro avisou que gosta de dar "tapão na raba" (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gilberto Ribeiro, o apresentador dotado do SBT no Paraná, usou o seu perfil em uma rede social para mandar um recado para as possíveis interessadas em conquistar uma vaga em seu coração. Depois de um final de semana em Balneário Camboriú, o âncora do Primeiro Impacto anunciou o seu retorno para Curitiba com uma música um tanto quanto sugestiva: com a publicação ao som da música Tapão na Raba, de Raí Saia Rodada.

“Tô com saudade de te deixar louca, de beijar sua boca, de chamar de safada, no espelhado, nós dois suados, é puxão de cabelo, é tapão na raba”, anunciou o comunicador, enquanto postava uma série de fotos suas e também de seu carro, um Camaro alaranjado avaliado em cerca de R$ 450 mil. “Gilbertão tá sendo educado”, concluiu ele.

Conhecido por ter um pênis de 33cm, Gilberto Ribeiro anunciou publicamente no final de janeiro que havia sido traído por sua então namorada. O apresentador do SBT foi até o seu perfil no Instagram para afirmar que estava se recuperando do golpe e que não gostaria mais de ser chamado de chifrudo. “Já fui chifrado e, com raiva, eu arranquei os chifres para não me chamarem mais de chifrudo”, afirmou ele, que três dias depois fez questão de voltar até a rede social para publicar vídeos ao lado de uma loira misteriosa. 

O jornalista virou notícia nacional em 2019, enquanto ainda apresentava o Balanço Geral Curitiba na RIC, parceira da Record na cidade. A emissora, porém, ficou infeliz com ele publicando fotos de sunga em sua rede social e optou por demitir o comunicador, sem que ele sequer pudesse se despedir dos telespectadores. Ribeiro, a partir daí, foi acidentalmente alçado para a fama, virando assunto de programas como o A Tarde é Sua e o Fofofocalizando.

Nanci Ribeiro, a sua ex-mulher, deu entrevista para o UOL em maio de 2019 e fez revelações um tanto quanto indiscretas. “O seu pênis é a coisa mais linda do mundo, que bom seria se desse para fazer uma estátua. É perfeito e é genético, de família. A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala. E ele não gosta de usar cueca porque aperta”, revelou ela, na publicação do repórter Felipe Pinheiro.

Leia mais